quinta-feira, 4 de julho de 2013

Meu Casamento - Lembrancinhas

OI pessoal.... tudo bem?
Hoje o post é para inspirar um pouco as noivinhas que não sabem o que dar de lembrança no casamento e também para os padrinhos.
Geralmente fazemos um agrado aos padrinhos por aceitarem nosso convite carinhoso.
Aqui vai o que eu fiz no meu casamento, sim meninas, quando digo eu fiz... é porque fui eu que fiz mesmo... preferi pegar idéias e eu mesmo confeccionar as lembranças dos padrinhos...
É incrível o que a palavra "casamento" traz de inflação aos produtos...rs por isso, minha dica é que as coisas sejam compradas como se fosse para um atelier, por exemplo, deste modo, tudo sai mais barato e você dá o seu toque personalizado.

Achei no Mercadão da cidade onde moro
estas pinguinhas que já vinham com os
noivinhos!!! Foi um achado!!
Se você souber fazer biscuit, pode comprar a cachaça
e colocar você mesmo os noivinhos ou pedir para alguém fazer

Para ficar mais bonitinho na hora de entregar, coloquei cada garrafinha
em um saquinho com corações brancos e fita lilás (esta foi a cor
escolhida para o casamento)

E como não podia faltar para as madrinhas, comprei tubinhos
de vidro e coloquei em um uma loção para o corpo e outra
com sabonete líquido. Colei figuras de noivinhos (comprados para scrap book)

Coloquei em uma caixinha vendida em casa de artesanato.
Para ficar bonitinho também, fiz um laço em cada uma das caixinhas.
Não coloquei o sabonete líquido roxo também porque
creme e sabonete tinham o mesmo perfume.

Estes anjinhos em comprei prontos já na cidade onde moro
em uma feira de artesanato. Como disse, não contei em nenhum
momento que era para casamento.

Eu mesmo coloquei o papelzinho de lembrancinha e fiz uns
lacinhos bem pequenininhos... precisei até de pinça...rsrsrs
Alguns lilás e outros com um roxo mais escuro

Até o bem casado eu fiz desta forma, como podem ver
umas caixinhas brancas nesta foto.
Comprei o bem casado em uma loja que trabalha com isto,
coloquei em caixinhas e fiz os lacinhos eu mesmo, seguindo os
dois tons de roxo
Beijos grandes e espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...