sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Lembrancinha de Chá de Fraldas

Oi amores da minha vida!!
Fico algum tempo longe do blog e sinto uma saudade imensa!! Tive um pequeno contratempo com a configuração do meu pc e não estava conseguindo conectar ao blogger....
Lembram que dei fraldinhas como lembrança do meu chá de fraldas?
Eu, particularmente, gostei muito da idéia e quero dividir com vocês o molde que usei.
Cada um faz de um jeito... tem pesssoas que usam este molde em papel e fazem o próprio convite (também acho bonitinho)...
No meu caso, fiz com EVA e colei uma bala em cada uma das fraldinhas...

Fiz as fraldinhas em diferentes tons de azul,
na verdade, tive uma enoooorme contribuição do meu pai...rs

Este é o molde, você pode usá-lo do tamanho e
com a textura que quiser



Um beijo e espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...