terça-feira, 23 de julho de 2013

Batizado do meu pequeno

Oi amores!! O tempo passa, minha licença esta quase acabando e o batizado do meu pequeno ja chegou e já passou!!!
É assim mesmo, né!? Dizem que a espera é mais gostosa!
Infelizmente este não foi como outros eventos que eu preparo meses antes, tirando idéias, organizando e montando... Na verdade foi até meio tumultuado e contei com ajuda de amigos e familiares para deixar tudo pronto e organizado de forma bonita para esperar os convidados...
Para falar a verdade, nunca fiz algo tão tumultuado...rs
Como gosto de fazer o máximo das coisas, esta comemoração não fugiu à regra:
Fiz o bolo, os docinhos, os cup cakes e pensei na decoração.
Confesso que desta vez, a decoração veio de forma a jato...rs
Mas quero a opinião de vocês do que acharam.

Olhei vários bolos na internet e iria fazer um bolo lindinho com ursinhos, mas, estou morando em uma casa em outra cidade, temporariamente, então cheguei na minha casa de verdade e ainda tive que limpar tudo e terminar de comprar as coisas....
O batizado foi no domingo às 10 da manhã e precisei deixar tudo pronto no sábado....
Sendo assim, improvisei no bolo e fiz algo mais simples... não foi exatamente como eu queria, mas achei que até que ficou bonitinho.
A parte de cima do bolo é falsa e a parte de baixo contou com
bolo marmorizado com recheio de doce de leite com castanha e leite
condensado.

Pensei em docinhos fáceis, gostosos e rápidos...
Sim minha gente, tudo isto foi feito no sábado depois das 17 horas...rs
Então resolvi fazer um mousse de limão com um granulado branquinho.
Mousse de limão combina com o doce do granulado.

Em todas as festinhas que organizo, os cup cakes nunca podem faltar... Como ja havia feito de algumas formas, quis inovar desta vez... Por isso, eles foram a estrela da decoração das mesas!!
Não consegui o bico de fazer esta flor, mas a idéia foi legal
de dispor os cup cakes de forma original

Fiz a festinha no salão da minha casa e utilizei o buffet como
item principal para dispor o bolo e os docinhos, além disto
contei com a idéia de uma tia minha para colocar as bexigas
suspensas, como se tivessem gás e flutuassem...

Esta foi idéia da minha mãe.... acho que depois que o pequeno nasce,
até um certo tempo, precisamos contar
com a liga da justiça para conseguirmos fazer tudo que uma
festinha de comemoração pede...rs

Esta também foi uma idéia express.... e achei que seria muito
apropriado dar velinhas como lembrança de um batizado

Amores, espero que tenham gostado...

Um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...