terça-feira, 19 de abril de 2011

Casamento - Vestidos de Noiva

Oi pessoal, hoje o post é para animar a inspiração do vestido de noiva....
Acho que é a escolha mais importante do casamento, afinal, a noiva é o centro das atenções neste dia.... e depois, o comentário maior vai ser sobre o vestido...rs
Por isso, seguem alguns modelos que na época eu gostei muito e me ajudaram a escolher o meu.
Eu, particularmente, preferi experimentar um que já estava pronto para ter certeza que ficaria bem, ao invés de mandar fazer... Só que isto vai de gosto da noiva e muito importante, da profissional que fará o modelito.
Espero que aproveitem:
Rosa Clara

Jesus Del Pozo

Castelo Atelier (Portugal)

Cosmobella (Portugal)


Fara Sposa


Beijos Beijos 

Um comentário:

  1. Oi Dora...adorei o seu blog...ñ se esqueça da materia que te pedi:penteados de casamento para cabelos curtos...
    Adorei te ver hj...tá linda....

    Bjim
    Fabiana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...