sexta-feira, 1 de abril de 2011

Inspiração Cup Cakes

Buenas Noches a todos.. hoje o post é para nos inspirar com os lindos cup cakes que existem no vasto mundo do you tube.
Para você que gosta de animais, basta colocar "animals cup cakes" e vem várias idéias...

Algumas abaixo:
Pois é... glace para colar e marshmallow para decorar!

Este vai desde marshmallow, glace no porquinho e coco colorido no pintinho!

Fala sério, é lindo!!!!

Pasta americana e algum dom para modelar

Belezinha de macaquinho!!!!

Este cachorrinho é tudo de bom, vou postar o tutorial dele aqui!

Eu sei.. o mundo pertence a pasta americana....rs - Imaginou de lembrancinha de recém nascido???

A todas as pessoas destes vídeos.. Parabéns pela criatividade!!

Cup cake é uma ótima inspiração também para casamento, seja em chá bar ou no próprio dia do casamento, chá de bebê, aniversário... nossa!! É super versátil
Por isso, buscarei idéias na net para postar aqui para casórios...

Beijos Beijos

Um comentário:

  1. Olá td bem? Estou seguindo o blog!! Adorei!!

    Se lembra de mim? Eu sou a Claudinha da Facul, fizemos ADm juntas em SJBV!!

    Eu tb tenho um blog: www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    O meu fala sobre makeups, tudo sobre o universo feminino!! Me segue tb!! Se vc gostar é claro!!

    Ahhh te encontrei no orkut tb, me aceita lá, ok?

    Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...