sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lua de Mel - Inspiração (PARTE 2) MACEIÓ!!!

Oiiii... Oiiii...
Eu sei, eu sei, andei super sumida, mas estava viajando... trabalhando bastante, porque faz parte né....

MACEIÓ

Então vamos falar hoje sobre Maceió... a cidade que me pegou pelo estômago!!!rsrsr
Quanto restaurante bom, meu Deus!!!!!
Fora que o mar de Alagoas não tem comparação.... é um tom lindo... há várias praias que são super concorridas, como a do Francês (linda também).
Muito mais badalada que Aracajú!
O ruim é que isto traz coisas não tão agradáveis.
Costuma-se dizer que o Custo-Maceió são os guardadores de carro pedindo uma moedinha toda hora... fora os que estão guardando carros, há muitas crianças que também pedem esmola e isto deixa a cidade um pouco tensa para quem quer passar férias e relaxar...
Se você quer ficar perto de tudo, escolha a praia de Pajuçara.... lá você consegue comprar passeios na feira que fica na Orla e também fazer os passeios de jangada... famosos por lá.
  • Coisas para fazer:
Vale muito a pena dar uma esticadinha por Maragogi e curtir as piscinas natuais... muuito legal!

Além disto, as praias que estão em um só passeio são muito bonitas - Praia do Francês, Barra de São Miguel e Gunga, dá até para se hospedar na Francês
  • Passeios:
Não consegui fazer, mas dizem que vale muuuito a pena o passeio de barco até a foz do Rio São Francisco.
  • Onde Comer:
Eita parte boa... bem, até o final da minha lua-de-mel, foi óbvio que eu havia engordado...rs mas não foi acaso, Maceió foi um dos grandes culpados...
Vá, não deixe de ir ao Rei dos Camarões...
E para não ficar dúvidas, vejam as fotos...rs
E há também uma sucaria, chamada Sucaria da Fruta, meu Deus... quanto suco bom, do jeito que a gente nunca imaginou.... perfeito para um dia quente!

SIMMMM!!! Chama-se chiclete de camarão
Salmão maravilhoso - um dos melhores que já comi

Claro!! Um crepe maravilhoso de sobremesa
Próximo Destino: tinha que ser né!?? PORTO DE GALINHAS!!!!

Beijos  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...