sexta-feira, 5 de julho de 2013

Aproveite o espaço - Quarto de Bebê

Oi amorios lindos do meu coração!!
Inspiradíssima hoje....rs
Lembra que comentei em post anterior que tive que parar todo meu projeto de quartinho de bebê, que estava quaaaase pronto, para me mudar temporariamente???
Pois é... e isto nos rendeu um post novo aqui para o blog...
Lá vai a Doroti, mão de vaca, dividir as dicas baratísssssssimas com as blogueiras...rsrsrsrs
Por que eu digo isto? Porque gente, como era algo temporário, eu não quis gastar naada para montar o quartinho de novo...
Mas tive uma sorte muito grande de já ter um guarda-roupa embutido na casa que eu fiquei e muito bonito, por sinal... o que me ajudou com a mudança e também com uma idéia que acho legal dividir com vocês.
Geralmente, quando montamos o quartinho de nossos pequenos, queremos um local para trocarmos nossos babies que seja prático e seguro.
Conclusão? Utilizei o espaço que era projetado para uma TV no guarda-roupa.
Sabe meninas, se eu fosse fazer um quartinho planejado, talvez eu não tivesse tido esta idéia, mas funcionou muito para mim e eu super recomendo.
Porque você usa este espaço como trocador agora que ele é um bebê, depois quando ele crescer, você pode deixar para um cantinho de estudos... um local para TV mesmo... não é verdade???

Vejam as fotos... espero que gostem.

Não é lindo este guarda-roupa??? Muuuuito espaço para guardar
absolutamente tuuuudo!!!

Esta aí o que comentei com vocês.... o bom é que o bebê
tem segurança em todos os lados e ainda tem espaço para
ter lencinhos, fraldas, tudo à mão...

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...