quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rugas - Como prevenir

Oi amorios.... estava andando no centro, quando parei na farmácia e fiz algumas comprinhas...
Quando a gente vai passando de uma certa idade, fica cada vez mais importante cuidarmos da pele para chegarmos aos 50 sem parecermos um maracujá de gaveta...rs
Por isso, armei meu arsenal!!!
Comprei alguns produtos de marcas que considero ótimas, como:

 - Higiporo: esta marca tem o melhor custo benefício, enquanto outras marcas tem um tônico a média de R$25.... esta fica na faixa dos R$10 e não pensem que neste caso o barato sai caro... o produto é ótimo!

 - Clear & Clean: conheci esta marca através de uma esteticista e é excelente também... costumo usar mais o sabonete líquido. Tem uma ótima textura e limpa sem ressecar a pele.
O custo fica em torno de R$15.

 - Neutrogena: esta marca eu conheci totalmente ao acaso, mas ainda bem que nada é por acaso mesmo...rs porque ela é ótima! Aliás... ela tem um creme hidratante que ajuda a prevenir rugas e que tem um pre~co muito justo.... enquanto algumas marcas estavam na faixa de R$60, neste creme eu paguei menos que R$40.

 - ROC: também conheço esta marca ha pouco tempo, e uso o filtro solar que é excelente.
Minha pele é bem complicada, tem aquela zona T, mas outros pontos bem secos... e este foi o único protetor que conseguiu me ajudar nisto. Além do mais, ele tráz anti-oxidante na fórmula.... bárbaro!

Beijos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...