quinta-feira, 16 de junho de 2011

Convite Especial - Padrinhos e Familiares

OI pessoal....
Sempre que a gente está nos preparativos para o casamento, várias perguntas nos vem a cabeça e o mais engraçado é que a gente fica com uma vontade enorme de demonstrar carinho por quem a gente gosta...
E claro... neste momento pensamos em quem??? Pais e Padrinhos....
Afinal, a escolha do padrinho e madrinha não é feito de forma aleatória. Procuramos as pessoas que temos afinidades e quem de alguma forma ajudaram a construir a história do casal...
Por isso, vou mostrar as fotos das lembrancinhas que fiz para os meus padrinhos...
Fiquei pensando o que poderia ser legal, bonitinho, mas ao mesmo tempo útil e... como sempre BARATO!
Jogue a primeira pedra quem não fica pobre com os preparativos!!!rs

Depois de olhar várias idéias na internet, cheguei a conclusão que este seria mais um trabalho para a Super Noiva (no caso EU!) e confeccionei minhas lembrancinhas.
Comprei vidros de perfumaria, onde coloquei em um sabonete líquido e em outro creme hidratante...
Para os homens... nada de creminho...rsrsr mas nada mais mineiro que uma cachaça artesanal e para não perder o clima... claro! Com Noivinhos!!!
Olhem pessoal... ficou bem mais barato que comprar pronto e dei meu toque pessoal.
Outra dica que eu dou é procurar as coisas em lugares um pouquinho diferente.... por exemplo: achei minhas cachacinhas no Mercadão da minha cidade (eu sei.. foi um achado!rs)

Espero que gostem e que ajudem vocês a começar a ter idéias...



Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...