quarta-feira, 29 de maio de 2013

Travada a batalha: Naked Cake vs Bolo Tradicional!!!!

Oi amores da minha vida!!!
Estava eu conversando com uma amiga minha sobre casamento e como ela vai casar este ano, está super antenada das novas tendências e febres deste mundo...
Eu, como já casei há quase 3 anos e com um baby pequeno, estou beeem desatualizada mesmo...rs
Estou mais voltada para o ramo de fraldas atualmente... rsrsrrsrs
Ela me contou de uma nova tendência ou febre nos casamentos atuais... o chamado NAKED CAKE, ou também bolo nú ou desconstruído...



Olhando na internet para pegar algumas idéias para vocês, achei algumas vantagens e desvantagens deste tipo de bolo (texto original no site www.bemcasadas.net)

Vantagens:
 - combina bem em ambientes mais rústicos, como chácaras ou mesmo casamento diurno;
 - não tem a pasta americana que usualmente não cai no gosto dos convidados;
 - baixo custo;
 - leva uma camada "gorda"de recheio para deixar o bolo bonito

Desvantagens:

 - Dificuldade no transporte;
 - Tem que ser bem feito, pois a massa não pode ter nenhum defeito;
 - Massa ressecada

E com isto dito, aí vão algumas idéias para que você decida esta batalha para seu casamento: bolo tradicional x bolo naked.

**postarei posteriormente idéias de bolos convencionais de casamento**




Beijos!

2 comentários:

  1. Parece que não gostei desse naked cake não... mas também não gosto de bolo com pasta americana... e agora??? Acabei de dar uma idéia para um novo post, não? Quero só ver...

    ResponderExcluir
  2. hauhauaauha.... Joyce... juro que não dou conta de vc... huahuahuaha.... vai ver sim, guenta a mão...rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...