quinta-feira, 23 de maio de 2013

Foto Inspiração - chá de fraldas

OI pessoal.. e se passaram dois dias sem que eu conseguisse postar, confesso que perdi um certo tempo procurando na internet como fazer download de vídeo no youtube e não consegui... sniff...rs para  ensinar como fiz a motoca de fraldas...
Bem... como sou brasileiro e não desisto nunca, vou continuar tentando...
E vamos ao post de hoje!!!
Comentei com vocês que sempre que tenho algum evento vasculho a internet em busca de idéias (está sendo assim com o batizado) queria dividir com vocês qual foto usei como inspiração para a decoração da mesa de bolo do meu chá de fraldas...


Os itens que usei na decoração foram:

- as faixas na mesa. Achei original e foge um pouco da tradicional toalha;
- bichinho de pelúcia como item de decoração;
- divisão da mesa em dois, usando algum item no meio. No meu caso eu usei o bolo real e a foto o bolo de fraldas;
- itens iguais em cada um dos "lados" da mesa para dar equilíbrio.

Pronto... acho legal quando a gente pega uma idéia e dá um toque nosso a esta idéia, personalizando a decoração e não a fazendo como cópia.

Espero que tenham gostado.
Assim que eu finalizar os itens do quarto em um novo post, postarei também a foto que me inspirou para a decoração do quartinho do meu príncipe Davi.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...