quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lua de Mel - Inspiração (PARTE 3) PORTO DE GALINHAS!!!

Oi amorios!!! E o tão esperado destino para comentarmos: PORTO DE GALINHAS

PORTO DE GALINHAS

Na minha lista de destinos para o Nordeste, este, com ceteza, vem no TOP 3.
O melhor de Porto, além de belíssimas praias, é que se pode ir para todos os lugares....
No centrinho da cidade, você acha passeios para todos os lugares.... até Natal!!!!
Por isso, dá para ficar uns 10 dias lá... e visitar quase todos os lugares badalados do Nordeste.
E se você quiser treinar o idioma, lá é ótimo para praticar espanhol....rs Muito visitada por argentinos.
 - Coisas para fazer: Meu Deus!!! Se eu for citar tudo, você ficará umas quatro horas lendo...rs. Porto de Galinhas é tudo de bom!!!!
Tire uma noite para dar uma voltinha nas lojinhas... tem galinha de tudo quanto é jeito... uma mais lidinha que a outra.
Não posso me esquecer do passeio as piscinas naturais. Quanto mais baixo a maré... melhor.

 - Passeios: Vários... vários, dentre eles, eu diria: Não deixe de ir na Praia dos Carneiros... é extremamente deslumbrante... somente o passeio que oferecem lá... eu acho que não vale muito a pena...
Além disto, dá para dar um passeio de bugue até Muro Alto... ou fazer o ponta a ponta... onde você conhece as belez as da região..
Se quiser algo mais robusto, como comentei acima, escolha uma outra cidade para ir... Natal, João Pessoa, Maceió... basta você escolher o cardápio do dia...
 
Beijupirá
 - Onde Comer: opa... já salivei...rs existem ótimos restaurantes lá... o bem badalado Beijupirá (hummm humm) que é um pouco mais caro...
Peixe na Telha



Tem também o peixe na telha... tudo de bom amiguinha!!!!
Tem uma creperia... para quem quer algo mais light (se é que crepe é light)...rs



Creperia
Ai gente... eu sei... as fotos de comida são a parte ruim do post... ô Meu Deus... que fomeeee...rs


Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...