segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Melhor Escolha

Oi pessoal, hoje vou falar sobre algo importante, gastar dinheiro...rs
Meu marido diz que sou viciada em Polishop e confesso que tenho 2 aparelhos de lá e por este motivo mesmo, que o post de hoje será um comparativo entre melhor opçáo.
Comprei um juicer revolution e um skyvap max.
O primeiro me ajuda muuuuito na cozinha... é inacreditável como ele bate massa de pão numa boa e o pão fica ótimo!
Muito muito bom mesmo!
Agora, o skyvap max, comprei acreditando que nem precisaria de empregada... e que minha casa seria mais limpa de todas...rs mas foi mera ilusão.
Ele até limpa bem, principalmente a palha de aço, mas pelo preço, francamente, não vale tanto a pena.
Concluindo, minha nota vai para o Juicer! Melhor opção!
Ah... tudo bem que suco mesmo é a última coisa que eu uso... dá um trabalhão para lavar...rs
Porém, usem e abusem dos outros equipamentos! Cozinhar nunca foi tão fácil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...