terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Docinhos de Casamento

Oiii!! Agora sim, to gostando de ver... estou muito mais presente...rs
Nossa... quando estava para casar, uma das maiores preocupações eram os docinhos de casamento.
Até porque, como boa parte de nós, casei tentando economizar ao máximo e por isso mesmo, resolvi fazer os meus próprios docinhos
Procurei muito no google, muito mesmo!!! Aliás, acho o google o máximo... é só colocar o que você precisa e navegar nas imagens que lotam a cabeça da gente de idéias!!!
Estes foram os docinhos que eu fiz... logo, logo eu posto a receita de cada um deles.
Melhor de tudo é que nem precisa ser craque na cozinha... ainda mais o de copinho, fica um charme e é super fácil de fazer.
Beijos  Beijos!








Para meu casamento, fiz:
 - camafeu;
 - copinhos de brigadeiro, beijinho e doce de leite;
 - brigadeiros de nozes e castanhaç
 - damascos recheados com coco e chocolate;
 - bombons de chocolate branco com pêssego
Todos uma dilícia!!rs

2 comentários:

  1. Tava muitooooo gostoso comi até! Parabéns bjks.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tava esperando um agradecimento especial...uma menção pelo menos. Família tb ajuda nos preparativos, enrola docinho, ajuda na prova do vestido, cabelo...rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...