sábado, 2 de julho de 2011

Adotar é tudo de bom

Oi pessoal, hoje o post é algo super meu amor na minha vida... ANIMAIS
Queria aproveitar este blog para tentar ajudar a divulgar a idéia da adoção de animais.
Adotar é realmente tudo de bom....
Eu tenho dois cachorros que peguei na rua depois de grande e queria dividir com vocês minha experiência:

 - meus cães não precisaram ser ensinados de que dentro de casa não pode fazer xixi ou coco, ele já dá muito valor por ter um lar... não vai querer vê-lo sujo;
 - não passei noites sem dormir, ele se sentiu tão feliz por ter um cantinho quente, com gente que o amava;
 - a maior alegria todo dia é ver a alegria que ele me recebe, todo dia.... sem exceção, na maior alegria;
 - a retribuição do gesto de tê-lo adotado é recompensado diariamente, com todo seu carinho. Juro que nunca levei uma mordida ou rosnada de nenhum dos meus dois cachorros.

Por isso, gente, não pensem que cachorro velho não aprende.... cachorro velho não só aprende mais rápido, como retribui com muito carinho seu gesto de amor!
Além do mais, ele não vai crescer mais....já está no seu tamanho adulto... o que faz você ter certeza de que ele é o animal certo para você.

Só peço que pensem muito antes de adotar um animal, pois ele é de sua responsabilidade até o final da vida dele... não é igual algo descartável, objeto de troca ou sem sentimento.
Não haja igual a pessoas que pensam que podem trocar animais na feira, ou que tem o direito de abandoná-los.
O seu animal vai ser fiel... idependente de sua raça, cor, condição financeira e qualquer status, porque este sentimento que ele tem por você é o amor verdadeiro!


Vídeo da campanha Adotar é tudo de bom da Pedrigree.
Acesse e ajude esta causa, cada acesso vale uma doação para um cão abandonado:
http://www.youtube.com/watch?v=GYS3zq3lXXA

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...