segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Humm... Qual é a da vez...

Começou... a saga da entrega dos convites!!! hauhauaahuah...
Cheguei a conclusão que não é a toa que toda noiva está magra no album do dia do casamento!!!!
Minha amiga... que correria....rsrsr

Masss como tudo tem um começo...

Era um vez um dia em que resolvi gostar de roxo... e fazer disto uma loucura na minha vida, por isso, nada mais óbvio de que usar esta cor para os convites de casamento.
Aí veio uma dúvida cruel... qual modelo amiga!!!
Achei vários sites que me ajudaram muito a ter uma idéia do que fazer... como este por exemplo: http://www.papeleestilo.com.br/convites.php?s=convite-tulipa&a=39&pagina=7&ff=203&b=9

Achou muito caro???
Tenho que confessar que também achei quando fui consultar... e por isso, achei um site super bacana onde voce pode baixar o convite!!!! Não é incrível????
Então amorios... ENJOY!!

http://planejandomeucasamento.com.br/2009/09/12/modelos-de-convite-de-casamento-para-download/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...